‘Estás Me Matando Susana’, comédia com Gael García Bernal, chega em mais salas

Filme, que está em cartaz no Recife, amplia circuito e chega a mais 6 cidades nesta quinta, 25/10.

Estás Me Matando Susana (Divulgação/A2 e Mares Filmes)
Estás Me Matando Susana (Divulgação/A2 e Mares Filmes)

Em cartaz nos cinemas há uma semana, a comédia Estás Me Matando Susana, estrelada por Gael García Bernal (“Ensaio sobre a Cegueira”) e dirigida por Roberto Sneider (“Arranca-me a Vida”), amplia circuito e chega a mais salas nesta quinta-feira (25).

O filme chega nos cinemas de São Paulo, Juiz de Fora, Maceió, São Luís, Balneário Camboriú e Manaus.

Com distribuição da A2 Filmes e Mares Filmes, o filme continua em cartaz nos cinemas do Rio de Janeiro, Niterói, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Vitória, Fortaleza, Barueri e Teresina.

O longa também está em cartaz na região metropolitana do Recife no Cinépolis do Shopping Guararapes, localizado na cidade de Jaboatão dos Guararapes, através do Cinema de Arte.

Confira a sinopse:

Certa manhã, Eligio (interpretado por Gael García Bernal) acorda e descobre que sua esposa, Susana (vivida por Verónica Echegui), o deixou sem qualquer aviso ou explicação. Sem pistas do paradeiro dela, sem saber o motivo da sua atitude, Eligio inicia uma jornada para tentar localizar o amor de sua vida. Saindo da Cidade do México, indo parar em uma gelada universidade em Iowa, nos Estados Unidos, o rapaz descobre que sua esposa se mudou para outro país para se distanciar do jeito infantil do marido em lidar com os problemas – e não o quer de volta! Em um lugar inóspito e totalmente fora de sua zona de conforto, Eligio terá que enfrentar seus próprios demônios e superar seus medos se quiser reconquistar Susana.

Assista ao trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui