Início Cinema 'Estás Me Matando Susana', comédia com Gael García Bernal, chega em mais...

‘Estás Me Matando Susana’, comédia com Gael García Bernal, chega em mais salas

Filme, que está em cartaz no Recife, amplia circuito e chega a mais 6 cidades nesta quinta, 25/10.

Estás Me Matando Susana (Divulgação/A2 e Mares Filmes)
Estás Me Matando Susana (Divulgação/A2 e Mares Filmes)

Em cartaz nos cinemas há uma semana, a comédia Estás Me Matando Susana, estrelada por Gael García Bernal (“Ensaio sobre a Cegueira”) e dirigida por Roberto Sneider (“Arranca-me a Vida”), amplia circuito e chega a mais salas nesta quinta-feira (25).

O filme chega nos cinemas de São Paulo, Juiz de Fora, Maceió, São Luís, Balneário Camboriú e Manaus.

Com distribuição da A2 Filmes e Mares Filmes, o filme continua em cartaz nos cinemas do Rio de Janeiro, Niterói, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Vitória, Fortaleza, Barueri e Teresina.

O longa também está em cartaz na região metropolitana do Recife no Cinépolis do Shopping Guararapes, localizado na cidade de Jaboatão dos Guararapes, através do Cinema de Arte.

Confira a sinopse:

Certa manhã, Eligio (interpretado por Gael García Bernal) acorda e descobre que sua esposa, Susana (vivida por Verónica Echegui), o deixou sem qualquer aviso ou explicação. Sem pistas do paradeiro dela, sem saber o motivo da sua atitude, Eligio inicia uma jornada para tentar localizar o amor de sua vida. Saindo da Cidade do México, indo parar em uma gelada universidade em Iowa, nos Estados Unidos, o rapaz descobre que sua esposa se mudou para outro país para se distanciar do jeito infantil do marido em lidar com os problemas – e não o quer de volta! Em um lugar inóspito e totalmente fora de sua zona de conforto, Eligio terá que enfrentar seus próprios demônios e superar seus medos se quiser reconquistar Susana.

Assista ao trailer:

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas