Ilha de Ferro: confira o trailer da nova série do Globoplay

Série é estrelada por Cauã Reymond e Maria Casadevall e se passa numa plataforma petrolífera.

Ilha de Ferro (Divulgação/Globoplay)
Ilha de Ferro (Divulgação/Globoplay)

O Globoplay divulgou nesta quarta-feira (31) o trailer oficial da série Ilha de Ferro. A estreia exclusiva na plataforma será em novembro. A produção da Globo é estrelada por Cauã Reymond, Klebber Toledo, Sophie Charlotte, Maria Casadevall, Osmar Prado, Cássia Kiss e grande elenco e se passa em uma plataforma de exploração de petróleo e conta a história de uma equipe que se divide entre os dilemas da vida familiar em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar.

Os assinantes do Globoplay poderão conferir os 12 episódios da série criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de texto de Mauro Wilson e direção artística de Afonso Poyart.

Na série de ação, drama e aventura, homens e mulheres enfrentam todo tipo de desafio para manter a produção da plataforma de petróleo em dia. Quando vão ao continente, reencontram os conflitos familiares, os casamentos por um fio e as contas a pagar. Em casa ou embarcados, os petroleiros não se sentem completos em lugar nenhum.

Na trama, Dante (Cauã Reymond) é coordenador de produção da PLT-137, que é recordista de acidentes, e vê o sonho de ser promovido a gerente de plataforma ir por água abaixo com a chegada de Júlia (Maria Casadevall), nova ocupante do cargo.

Adriana Lunardi, autora do seriado, explicou o perfil do personagem de Cauã Reymond:

“Dante é um engenheiro altamente qualificado, que conhece cada parafuso, cada válvula e cada poço da PLT-137. Ele é o candidato natural à vaga de gerente aberta na plataforma. Respeitadíssimo pelos colegas e subordinados, Dante tem lá seus defeitos. Por trás do competente petroleiro, há um homem sombrio, que parece carregar o peso do mundo nas costas”.

Em entrevista ao Omelete, o diretor Afonso Poyart, que já dirigiu filmes de ação como “2 Coelhos”, revelou que a série também seguirá a mesma linha:

“[A série] tem uma equipe de efeitos especiais de primeiro porte. Isso mostra que a nossa televisão tem uma estrutura para esse tipo de experiência, que pode competir pau a pau com as séries americanas. Tenho pela frente cenas de ação à la Michael Bay para fazer. Essa é uma série onde a tensão calça tudo”.

‘Ilha de Ferro’ estreia em novembro com exclusividade no Globoplay e é uma das grandes novidades da plataforma. A plataforma promete para breve a adição de novos conteúdos exclusivos, além de mais séries de sucesso e filmes internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui