Início Séries Titãs: nova série da DC será exibida pela Netflix no Brasil

Titãs: nova série da DC será exibida pela Netflix no Brasil

Série estreia em 12 de outubro nos EUA.

Titãs (Divulgação/DC Universe)
Titãs (Divulgação/DC Universe)

Titãs, a nova série da DC, será exibida no Brasil com exclusividade pela Netflix. O anúncio foi feito nessa segunda-feira (01), junto com um trailer divulgado pelo serviço de streaming.

Nos EUA, a série será lançada pelo DC Universe, nova plataforma de streaming da gigante dos quadrinhos. Esse é o segundo acordo da DC com a Netflix para distribuição internacional de suas produções para TV – o primeiro foi para a exibição de “Raio Negro” em outros territórios fora dos EUA.

A série reúne os Titãs dos quadrinhos da DC – Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft), Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

Confira o trailer:

Nos EUA, os episódios serão disponibilizados semanalmente através do DC Universe, a partir de 12 de outubro. No Brasil, a Netflix ainda não confirmou a data de estreia.

Titãs é uma série de Greg Berlanti, que produz outras séries do universo DC como “Arrow”, “Flash” e “Supergirl” e tem Akiva Goldsman (“Star Trek: Discovery”) e Geoff Johns como roteiristas.

Recentemente, um cartaz da série foi divulgado pela DC. Confira abaixo:

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta