‘A Million Little Things’ estreia no Globoplay

Episódios inéditos chegam no serviço de streaming sempre às sextas-feiras.

A Million Little Things (Divulgação/ABC Studios)
A Million Little Things (Divulgação/ABC Studios)

A série A Million Little Things, exibida na TV americana pelo canal ABC, está disponível no Brasil com exclusividade no Globoplay. Os dois primeiros episódios do drama, lançado em setembro nos Estados Unidos, chegaram à plataforma de streaming da Rede Globo no último sábado (03) e toda sexta-feira será publicado um novo episódio.

A história gira em torno de um grupo de amigos de Boston, formado a partir de uma situação inesperada. Todos se sentem estagnados na vida, mas com a morte de um dos integrantes, percebem que precisam seguir com as suas próprias jornadas e que é importante se unirem ainda mais.

O sucesso, as dificuldades profissionais e as questões amorosas fazem parte da série estrelada por David Giuntoli (“Grimm”), Ron Livingston (“Sex and the City”), Romany Malco (“Weeds”), Allison Miller (“Incorporated”, “Go On”), Christina Moses (“The Originals”), Christina Ochoa (“Valor”, “Blood Drive”), Grace Park (“Hawaii Five-0”), James Roday (“Psych”), Stephanie Szostak (“Satisfaction”), Lizzy Greene (“Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”) e Tristan Byon.

Recentemente, o Globoplay estreou outras séries estrangeiras com exclusividade no Brasil como The Good Doctor e Killing Eve, que tem a primeira temporada disponível no serviço de streaming, e Charmed, cujos episódios da primeira temporada chegam sempre às sextas-feiras, com duas semanas de janela em relação a exibição nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui