Início Televisão Bake Off Brasil 2018: saiba quem ganhou a grande final

Bake Off Brasil 2018: saiba quem ganhou a grande final

Finalistas participam de duas provas antes de saber quem é o grande vencedor da temporada do reality de confeitaria.

Finalistas do Bake Off Brasil 2018 (Foto: Victor Silva/SBT)
Finalistas do Bake Off Brasil 2018 (Foto: Victor Silva/SBT)

O Bake Off Brasil 2018 encerra neste sábado (15) mais uma temporada no SBT. A competição de confeitaria apresentada por Nadja Haddad leva aos últimos desafios em busca do prêmio final os confeiteiros amadores Nayane Capistrano, Núbia Moraes e Ricardo Daudt.

Em entrevista a Folha de S. Paulo, Nadja Haddad contou qual foi o saldo final da temporada, em sua opinião: “Fiquei impactada com técnicas tão diferentes que jamais tinha visto em qualquer lugar. Realmente, eu me surpreendi com o desempenho de todos os participantes e foi interessante, ainda, perceber o progresso deles, o quanto os confeiteiros amadores aprendem e melhoram no decorrer do programa. É muito gratificante. Eles saem de lá muito mais capacitados”.

O diretor do programa, Lucas Gentil, revelou a publicação que grande final irá inverter os desafios – nesta final, os confeiteiros amadores disputam primeiro a prova técnica e somente os dois melhores passam para o desafio criativo.

Quem ganhou o Bake Off Brasil 2018?

No desafio técnico, os confeiteiros terão que reproduzir a Torre Eiffel em chocolate e fazer na base uma torta Sacher. Eles terão ainda uma aula de temperagem do chocolatier e presidente da Cacau Show, Alê Costa.

Já o desafio criativo pedirá que eles reproduzam uma vitrine de suas confeitarias, fazendo os doces que ficarão expostos no local para atrair a clientela.

Quem ganhou o Bake Off Brasil 2018 foi Ricardo.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas