RuPaul’s Drag Race All Stars estreia nova temporada no Brasil pela Netflix

Versão do reality que traz ex-participantes de volta à competição nunca havia sido exibida no Brasil.

RuPaul's Drag Race (Reprodução/VH1)
RuPaul’s Drag Race (Reprodução/VH1)

RuPaul’s Drag Race All Stars será exibida pela primeira vez no Brasil, pela Netflix. O serviço de streaming estreou neste sábado (15) o primeiro episódio da temporada, um dia após a exibição na TV americana.

A Netflix promete disponibilizar os episódios da quarta temporada sempre no dia seguinte à transmissão no VH1 americano.

O serviço de streaming não se pronunciou se irá disponibilizar as temporadas anteriores do RuPaul’s Drag Race All Stars. O reality show original, RuPaul’s Drag Race, tem apenas os episódios da oitava e nona temporada disponíveis na Netflix.

Confira o anúncio oficial:

Especial de Natal

Neste ano, RuPaul’s Drag Race também ganhou um especial de Natal. A Netflix também foi responsável por trazer o episódio para o Brasil, já disponível no catálogo.

No especial de Natal, RuPaul traz de volta algumas de suas memoráveis queens para uma competição em clima natalino, onde todas lutam pelo título de Rainha drag do Natal.

Com algumas novidades, o episódio é em forma de musical e ainda traz uma batalha de lipsync entre RuPaul e a jurada Michelle Visage.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here