- Publicidade -

Tela Quente exibe ‘Star Wars: O Despertar da Força’ na Globo nesta segunda (17/12)

Filme introduz novos personagens e inicia uma nova trilogia da saga "Star Wars".

Globo exibe "Star Wars: O Despertar da Força" na Tela Quente (Divulgação/Disney)
Globo exibe “Star Wars: O Despertar da Força” na Tela Quente (Divulgação/Disney)

- PUBLICIDADE -

A Tela Quente desta segunda (17) exibe, pela primeira vez na TV aberta, o filme Star Wars: O Despertar da Força. A sessão de filmes vai ao ar após a novela O Sétimo Guardião, na Rede Globo.

Este é o sétimo longa da franquia Star Wars, que se passa décadas após a queda de Darth Vader e do Império, quando surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill).

Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

O filme tem direção de J. J. Abrams e conta comDaisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Carrie Fisher e Mark Hamill no elenco.

Star Wars: O Despertar da Força vai ao ar na Tela Quente desta segunda (17) às 22h23, na Rede Globo.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here