Início Séries Tidelands: Netflix estreia série australiana com Marco Pigossi

Tidelands: Netflix estreia série australiana com Marco Pigossi

Série é o primeiro trabalho internacional do ator.

Elsa Pataky e Marco Pigossi em Tidelands (Divulgação/Netflix)
Elsa Pataky e Marco Pigossi em Tidelands (Divulgação/Netflix)

A Netflix estreia nesta sexta (14) a série australiana Tidelands. A produção é estrelada por Charlotte Best, Elsa Pataky e pelo brasileiro Marco Pigossi.

Recentemente, Pigossi foi visto na TV brasileira na novela “A Força do Querer”, de Glória Perez, onde interpretou o caminhoneiro Zeca. Ele fez também sua estreia nos cinemas neste ano ao estrelar o filme “O Nome da Morte”, interpretando um matador profissional.

Em Tidelands, Cal McTeer (Charlotte Best) é uma jovem que volta para casa, a pequena vila de pescadores Orphelin Bay, após passar dez anos em centros de detenção juvenil e na cadeia. Quando o corpo de um morador local é encontrado na praia, a relação clandestina da cidade com contrabando de drogas se torna pública e Cal buscará desvendar os segredos do local: uma terra habitada por uns seres que são meio sereias e meio humanos, conhecidos como Tidelanders. Em seu caminho terá a intrigante e fascinante Adrielle Cuthbert, líder dos Tidelanders, está disposta a tudo para proteger sua tribo. 

“Tidelands” já está disponível na Netflix. Assista ao trailer:

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas