Início Cinema 10 Filmes de terror estrangeiros extremamente assustadores disponíveis na Netflix

10 Filmes de terror estrangeiros extremamente assustadores disponíveis na Netflix

Um destes filmes de terror estrangeiros com certeza vai te fazer ter pesadelos.

No Estamos Solos é um dos filmes de terror estrangeiros disponíveis na Netflix (Foto: Reprodução)
No Estamos Solos é um dos filmes de terror estrangeiros disponíveis na Netflix (Foto: Reprodução)

Não há nada melhor que um filme de terror para elevar a adrenalina ao extremo. Se você está procurando um bom filme de terror na Netflix, separamos produções que te levarão a uma experiência inigualável.

Depois de percorrer todos os clássicos de horror do Netflix, você pode estar tentando melhorar as coisas com um filme de terror estrangeiro de primeira linha. Esses filmes não apenas o assustarão profundamente, mas também lhe darão uma aula de língua estrangeira.

Veronica

Veronica (Foto: Divulgação)
Veronica (Foto: Divulgação)

Veronica é tão assustador que muitos espectadores não conseguiram assistir até o fim. O filme espanhol conta a história de uma adolescente que teme que um espírito maligno tenha entrado em sua casa depois de uma sessão espírita.

Raw

Cena do filme "Raw" (Foto: Reprodução)
Cena do filme “Raw” (Foto: Reprodução)

O filme franco-belga Raw, lançado em 2016, não é para quem tem medo de sangue. Ele gira em torno de uma jovem estudante de veterinária que come carne crua durante um ritual de trote. Contudo, gradualmente, ela acaba se tornandoo uma canibal.

O Hospedeiro

O Hospedeiro (Foto: Divulgação)
O Hospedeiro (Foto: Divulgação)

O Hospedeiro é um filme de monstro sul-coreano que ganhou uma legião de fãs. Um monstro sequestra a filha de um homem, e cabe a ele salvá-la.

O Babadook

O Babadook (Foto: Reprodução)
O Babadook (Foto: Reprodução)

O Babadook vai fazer você queimar todos os livros infantis que já encontrou. É sobre uma mãe que fica muito preocupada quando o filho se depara com um livro infantil assustador que começa a virar suas vidas de cabeça para baixo.

À Sombra do Medo

À Sombra do Medo se passa durante o conflito Irã-Iraque. Gira em torno de uma mulher de Teerã, cujo marido está em guerra. Ao cuidar de sua filha pequena, a mulher se convence de que os maus espíritos possuíram sua casa.

O Canal

O filme irlandês O Canal é estrelado por Rupert Evans. Ele interpreta um arquivista de filmes que se depara com imagens estranhas. Estes registros sugerem que sua casa já foi palco de um assassinato em 1902. O personagem de Evans fica angustiado e desequilibrado muito rapidamente quando ele começa a acreditar que sua casa está possuída.

Invasão Zumbi

Invasão Zumbi (Divulgação/Paris Filmes)
Invasão Zumbi (Divulgação/Paris Filmes)

Invasão Zumbi é um filme daqueles que você precisa ver para crer. É um filme sul-coreano que vai mantê-lo entretido durante as duas horas inteiras. O longa retrata a trama de passageiros de um trem que tentam sobreviver a um epidemia que provoca um ataque zumbi.

Pandora

Pandora é um filme de suspense que vai fazer seu coração bater fora do peito. Quando uma usina nuclear sofre uma série de explosões, Jae-Hyeok e seus colaboradores devem retornar à zona do desastre para salvar o mundo do desastre nuclear.

The Rezort

Filme de terror britânico de 2015, The Rezort é outra opção para os nossos zumbis obstinados. Conta a história de um resort na ilha que se tornou o local de realização de zumbis. Tudo está indo bem, até o sistema de segurança falhar. Apenas pense nesse filme como “Westworld”, mas com zumbis.

No Estamos Solos

No Estamos Solos é um terror peruano lançado em 2016. No filme, após se mudar para os arredores de Lima, uma família é aterrorizada por uma presença maligna na nova casa e busca a ajuda de um exorcista.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas