Globoplay estreia a série ‘Masters Of Sex’

Produção americana é baseada em personagens reais.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Masters of Sex (Divulgação/Showtime)
Masters of Sex (Divulgação/Showtime)

O Globoplay estreou nesta sexta-feira (22) a série Masters of Sex. A produção do canal americano Showtime foi exibida nos EUA entre 2013 e 2016. No Brasil, já havia sido exibida na TV paga pelo canal HBO.

Baseada em personagens reais, a série narra a trajetória de William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan). Eles são conhecidos como os pioneiros da ciência da sexualidade nos Estados Unidos, ainda nos anos 1950.

- Publicidade -

Juntos, eles se tornam os maiores cientistas do assunto. Lançados em uma trajetória de fama, são levados até a capa da revista Time. Os romances, o dia a dia incomum e o caminho percorrido pela dupla são objeto da série. 

As três primeiras temporadas de Masters of Sex já estão disponíveis no Globoplay. A quarta temporada deve estrear em breve.

Globoplay estreia minissérie australiana

Além de Masters of Sex, o Globoplay estreou a minissérie australiana “Dead Lucky”. Em quatro capítulos, a série gira em torno de Grace Gibbs (Rachel Griffiths), uma detetive obcecada por capturar um ladrão que assassinou uma de suas colegas de trabalho.

Quando um novo assalto à mão armada em uma loja de conveniência revela que o renomado matador de policiais está de volta a Sydney, Grace Gibbs (Rachel Griffiths) e seu novo estagiário Charlie (Yoson An) tem a chance de finalmente pegar o assassino de seu colega. Eles têm que encontrar um assassino, uma estudante desaparecida e uma maneira de reconstruir suas vidas.

Sessão de Terapia chega ao Globoplay

A quarta temporada inédita de Sessão de Terapia chega ao Globoplay no segundo semestre de 2019. Contudo, o serviço de streaming liberou as três primeiras temporadas já produzidas do seriado.

Ao todo, são 115 episódios disponíveis na plataforma de streaming da TV Globo.

Dirigida por Selton Mello, ‘Sessão de Terapia’ acompanha o dia a dia profissional e pessoal do psicanalista Theo (Zécarlos Machado). Durante as três temporadas, 12 pacientes passaram pelo consultório do terapeuta. Atores como Maria Fernanda Cândido, Letícia Sabatella, Selma Egrei, Camila Pitanga e Sérgio Guizé, entre outros, participaram da produção.

A quarta temporada está sendo gravada em São Paulo desde janeiro. Os novos episódios serão protagonizados por Selton Mello e Morena Baccarin.

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

A Grande Mentira | Crítica

Assistir Ian McKellen e Helen Mirren por uma hora e cinquenta minutos é sempre um prazer, mesmo quando o veículo não é lá...

Azougue Nazaré | Crítica

Uma terra com uma vasta variedade de culturas que culminam em diferentes religiões, o Brasil vem perdendo suas raízes com a ascensão do poderio...

As Panteras | Crítica

Hollywood fez mais uma vítima na sua não tão nova moda de reciclar franquias - a saudosa série As Panteras ("Charlie's Angels") ganhou uma...

Ford vs Ferrari | Crítica

A principal lição que se pode tirar do novo filme de James Mangold, é que não há nada que não fique 100% melhor com a...

Dora e a Cidade Perdida | Crítica

  A adaptação do desenho interativo Dora, a Aventureira, exibido no começo dos anos 2000 pelo canal Nickelodeon poderia ter seguido um caminho bem diferente e...
- Filmes recomendados -


More Articles Like This

- Publicidade -