Início Cinema Esquadrão Suicida 2 negocia Idris Elba como Pistoleiro; Will Smith estaria fora

Esquadrão Suicida 2 negocia Idris Elba como Pistoleiro; Will Smith estaria fora

Enquanto o Pistoleiro ganha um novo rosto, Rick Flag pode não aparecer em novo filme da franquia.

Idris Elba no filme "A Torre Negra"; ator pode viver o Pistoleiro no novo Esquadrão Suicida (Divulgação/Sony Pictures)
Idris Elba no filme “A Torre Negra”; ator pode viver o Pistoleiro no novo Esquadrão Suicida (Divulgação/Sony Pictures)

A DC e Warner Bros. estão fechando o elenco de Esquadrão Suicida 2. A produção na verdade será um reboot do primeiro filme, lançado em 2016. De acordo com o The Hollywood Reporter, Idris Elba está em negociação para ser o Pistoleiro.

Contudo, caso a produção do filme feche contrato com Idris Elba, Will Smith ficará de fora do novo “Esquadrão Suicida”. Cabe lembrar que Will Smith viveu o Pistoleiro no primeiro filme. Junto com a Arlequina, foi um dos personagens mais bem aceitos do cast do longa vencedor do Oscar.

De acordo com o site Omelete, Will Smith já teria confirmado que não voltará para o novo Esquadrão Suicida.

O filme será dirigido por James Gunn, cineasta responsável por “Guardiões da Galáxia”, na Marvel. O diretor foi contratado pela DC após ser demitido pela Marvel/Disney. Na ocasião, a demissão foi motivada por tweets antigos de James Gunn que vieram à tona na internet e envolviam assuntos polêmicos como pedofilia e estupro.

Rick Flag pode ser excluído de Esquadrão Suicida 2

O combatente Rick Flag, braço número um de Amanda Waller (Viola Davis) em Esquadrão Suicida, pode não voltar para a continuação do longa.

A informação foi dada na mesma notícia do THR que anunciou as negociações de Idris Elba para o segundo “Esquadrão Suicida”.

No primeiro filme da franquia, Rick Flag foi interpretado por Joel Kinnaman. O personagem teve um papel importante no filme, que incluía não só liderar a seleção do “Esquadrão” como também mantinha uma relação com Magia (Cara Delevingne).

Fontes afirmam que Esquadrão Suicida 2 fará um reboot parcial da franquia. Desta forma, retornará com personagens do primeiro filme, sendo que alguns serão interpretados por novos atores, como é o caso do Pistoleiro.

A produção deve ter início no segundo semestre de 2019. A previsão de estreia é para agosto de 2021.

 

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas