Início Séries Oitava temporada de Arrow será a última e terá menos episódios

Oitava temporada de Arrow será a última e terá menos episódios

Temporada final terá apenas 10 episódios.

Stephen Amell é o Arqueiro na série Arrow (Reprodução/CW)
Stephen Amell é o Arqueiro na série Arrow (Reprodução/CW)

A série Arrow já carimbou o seu final. De acordo com os produtores do seriado, a oitava temporada, mais curta, será a última. Os 10 episódios encomendados para fechar a trama do herói da DC serão exibidos entre 2019 e 2020.

Inicialmente, o anúncio foi feito por Stephen Amell, intérprete do Arqueiro Verde, nas redes sociais. Em seguida, Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz, produtores da série, confirmaram a informação à Variety.

“Foi uma decisão difícil de tomar, mas como todas as outras decisões difíceis que já tivemos que tomar nos últimos sete anos, fizemos tudo pensando no melhor para Arrow”, começa o comunicado oficial.

Em seguida, continua: “Ficamos felizes pelo fato de que Arrow deu origem a um universo inteiro de séries, que vão continuar nos próximos anos”

“Estamos empolgados para fazer uma conclusão que honre o seriado, seus personagens e seu legado, e somos gratos aos roteiristas, produtores, atores e – mais importante – à equipe incrível que manteve a nós e ao seriado por sete anos”, finaliza.

Stephen Amell se pronuncia sobre final de Arrow

No Twitter, Stephen Amell comentou a notícia de Arrow chegaria ao fim em sua oitava temporada.

“Interpretar Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida… mas você não pode ser um vigilante para sempre”, disse o ator na rede social.

Logo depois, agradeceu: “Arrow vai retornar para uma temporada final de 10 episódios no segundo semestre. Há muito para dizer, mas por enquanto quero dizer apenas ‘obrigado'”.

Confira o tweet:

Rumores apontam que o próximo crossover do Arrowverse pode mudar os rumos das séries da DC exibidas pelo canal americano CW. O especial será baseado na “Crise das Infinitas Terras”, dos quadrinhos da DC Comics.

Exibida no Brasil pelo Warner Channel, “Arrow” foi a primeira produção da DC na televisão após o fim de “Smallville”.

Cabe lembrar também que Smallville foi disponibilizada recentemente no serviço de streaming da Amazon no Brasil.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas