Oitava temporada de Arrow será a última e terá menos episódios

Temporada final terá apenas 10 episódios.

Stephen Amell é o Arqueiro na série Arrow (Reprodução/CW)
Stephen Amell é o Arqueiro na série Arrow (Reprodução/CW)

A série Arrow já carimbou o seu final. De acordo com os produtores do seriado, a oitava temporada, mais curta, será a última. Os 10 episódios encomendados para fechar a trama do herói da DC serão exibidos entre 2019 e 2020.

Inicialmente, o anúncio foi feito por Stephen Amell, intérprete do Arqueiro Verde, nas redes sociais. Em seguida, Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz, produtores da série, confirmaram a informação à Variety.

“Foi uma decisão difícil de tomar, mas como todas as outras decisões difíceis que já tivemos que tomar nos últimos sete anos, fizemos tudo pensando no melhor para Arrow”, começa o comunicado oficial.

Em seguida, continua: “Ficamos felizes pelo fato de que Arrow deu origem a um universo inteiro de séries, que vão continuar nos próximos anos”

“Estamos empolgados para fazer uma conclusão que honre o seriado, seus personagens e seu legado, e somos gratos aos roteiristas, produtores, atores e – mais importante – à equipe incrível que manteve a nós e ao seriado por sete anos”, finaliza.

Stephen Amell se pronuncia sobre final de Arrow

No Twitter, Stephen Amell comentou a notícia de Arrow chegaria ao fim em sua oitava temporada.

“Interpretar Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida… mas você não pode ser um vigilante para sempre”, disse o ator na rede social.

Logo depois, agradeceu: “Arrow vai retornar para uma temporada final de 10 episódios no segundo semestre. Há muito para dizer, mas por enquanto quero dizer apenas ‘obrigado'”.

Confira o tweet:

Rumores apontam que o próximo crossover do Arrowverse pode mudar os rumos das séries da DC exibidas pelo canal americano CW. O especial será baseado na “Crise das Infinitas Terras”, dos quadrinhos da DC Comics.

Exibida no Brasil pelo Warner Channel, “Arrow” foi a primeira produção da DC na televisão após o fim de “Smallville”.

Cabe lembrar também que Smallville foi disponibilizada recentemente no serviço de streaming da Amazon no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here