Saiba como assistir Good Omens, nova série baseada em livro de Neil Gaiman

Série é estrelada por Michael Sheen e David Tennant e tem participações de Benedict Cumberbatch e Frances McDormand.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

David Tennant e Michael Sheen em Good Omens (Divulgação/Amazon Prime Video)
David Tennant e Michael Sheen em Good Omens (Divulgação/Amazon Prime Video)

Good Omens, comédia de horror baseada no livro “Belas Maldições”, de Neil Gaiman e Terry Pratchett, estreou nesta sexta-feira (31). A produção é protagonizada por Michael Sheen e David Tennant e conta com Gaiman como showrunner.

Na série, o fim do mundo se aproxima, o que significa que um Anjo espalhafatoso (Michael Sheen) e um Demônio de espírito livre (David Tennant), que se apegaram à vida na Terra, se veem forçados a formar uma dupla inesperada para impedir o Armageddon. Porém, eles perderam o Anticristo, um menino de 11 anos desavisado de que seu destino é concretizar a destruição do planeta, o que força a dupla a embarcar em uma jornada para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

- Publicidade -

A abertura do seriado foi disponibilizada na internet, confira:

Como assistir a série Good Omens

A série Good Omens é uma produção original do Amazon Prime Video, serviço de streaming da gigante do comércio eletrônico.

Desta forma, é possível assistir Good Omens através do site ou aplicativo para smartphones, tablets, smart tvs ou tv boxes do Amazon Prime Video.

O serviço oferece 7 dias gratuitos para teste, exclusivo para novos usuários – tempo suficiente para maratonar o seriado baseado no livro de Neil Gaiman. A assinatura do Amazon Prime Video custa 7,90 nos seis primeiros meses e 14,90 nos meses seguintes.

Good Omens tem elenco de astros e estrelas da TV e cinema

Além de David Tennant (“Doctor Who”) e Michael Sheen (“Passageiros”), o elenco de Good Omens conta ainda com Jon Hamm (“Mad Men”), Frances McDormand (“Três Anúncios para um Crime”), Nick Offerman (“Fargo”) e Jack Whitehall (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”).

Michael McKean (“Better Call Saul”), Anna Maxwell Martin (“Philomena”), Mireille Enos (“Guerra Mundial Z”) e Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) completam o elenco.

Até o fechamento desta publicação, Good Omens tinha 78% da aprovação da crítica, tendo como base 51 reviews avaliados pelo agregador Rotten Tomatoes.

- Publicidade -
- Relacionados -

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

A Grande Mentira | Crítica

Assistir Ian McKellen e Helen Mirren por uma hora e cinquenta minutos é sempre um prazer, mesmo quando o veículo não é lá...

Azougue Nazaré | Crítica

Uma terra com uma vasta variedade de culturas que culminam em diferentes religiões, o Brasil vem perdendo suas raízes com a ascensão do poderio...

As Panteras | Crítica

Hollywood fez mais uma vítima na sua não tão nova moda de reciclar franquias - a saudosa série As Panteras ("Charlie's Angels") ganhou uma...

Ford vs Ferrari | Crítica

A principal lição que se pode tirar do novo filme de James Mangold, é que não há nada que não fique 100% melhor com a...

Dora e a Cidade Perdida | Crítica

  A adaptação do desenho interativo Dora, a Aventureira, exibido no começo dos anos 2000 pelo canal Nickelodeon poderia ter seguido um caminho bem diferente e...
- Filmes recomendados -




More Articles Like This

- Publicidade -