Saiba como assistir Good Omens, nova série baseada em livro de Neil Gaiman

Série é estrelada por Michael Sheen e David Tennant e tem participações de Benedict Cumberbatch e Frances McDormand.

David Tennant e Michael Sheen em Good Omens (Divulgação/Amazon Prime Video)
David Tennant e Michael Sheen em Good Omens (Divulgação/Amazon Prime Video)

Good Omens, comédia de horror baseada no livro “Belas Maldições”, de Neil Gaiman e Terry Pratchett, estreou nesta sexta-feira (31). A produção é protagonizada por Michael Sheen e David Tennant e conta com Gaiman como showrunner.

Na série, o fim do mundo se aproxima, o que significa que um Anjo espalhafatoso (Michael Sheen) e um Demônio de espírito livre (David Tennant), que se apegaram à vida na Terra, se veem forçados a formar uma dupla inesperada para impedir o Armageddon. Porém, eles perderam o Anticristo, um menino de 11 anos desavisado de que seu destino é concretizar a destruição do planeta, o que força a dupla a embarcar em uma jornada para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

A abertura do seriado foi disponibilizada na internet, confira:

Como assistir a série Good Omens

A série Good Omens é uma produção original do Amazon Prime Video, serviço de streaming da gigante do comércio eletrônico.

Desta forma, é possível assistir Good Omens através do site ou aplicativo para smartphones, tablets, smart tvs ou tv boxes do Amazon Prime Video.

O serviço oferece 7 dias gratuitos para teste, exclusivo para novos usuários – tempo suficiente para maratonar o seriado baseado no livro de Neil Gaiman. A assinatura do Amazon Prime Video custa 7,90 nos seis primeiros meses e 14,90 nos meses seguintes.

Good Omens tem elenco de astros e estrelas da TV e cinema

Além de David Tennant (“Doctor Who”) e Michael Sheen (“Passageiros”), o elenco de Good Omens conta ainda com Jon Hamm (“Mad Men”), Frances McDormand (“Três Anúncios para um Crime”), Nick Offerman (“Fargo”) e Jack Whitehall (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”).

Michael McKean (“Better Call Saul”), Anna Maxwell Martin (“Philomena”), Mireille Enos (“Guerra Mundial Z”) e Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) completam o elenco.

Até o fechamento desta publicação, Good Omens tinha 78% da aprovação da crítica, tendo como base 51 reviews avaliados pelo agregador Rotten Tomatoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here