The Batman será trilogia e teve ator desbancado por Robert Pattinson

Ator de Mad Max: Estrada da Fúria competiu com Pattinson pelo papel de Bruce Wayne.

Robert Pattinson será o protagonista de The Batman (Foto: Reprodução)
Robert Pattinson será o protagonista de The Batman (Foto: Reprodução)

The Batman, novo filme do homem-morcego dirigido por Matt Reeves, teve confirmado o seu protagonista. Depois de rumores, o Deadline confirmou que a Warner Bros. teria aprovado Robert Pattinson (“Crepúsculo”, “Bom Comportamento”) como o herói da DC nas telonas.

Outra novidade é que o site informou que o projeto que vem sendo desenvolvido por Matt Reeves será uma trilogia. Antes, esperava-se que o cineasta estaria preparando apenas o que agora será o primeiro The Batman”.

Ainda de acordo com o Deadline, o acordo com Robert Pattinson será fechado assim que possível e o anúncio oficial deve ser feito o mais breve possível.

Segundo rumores, The Batman deve ser centrado nos passos seguidos por Bruce Wayne para se tornar o homem-morcego que conhecemos.

Robert Pattinson desbancou ator de “Mad Max” por papel em The Batman

Robert Pattinson foi aprovado para o papel de Bruce Wayne no filme “The Batman” após a realização de testes de câmera.

O ator competiu com Nicholas Holt pelo papel de protagonista do novo filme da DC e Warner Bros. Holt atuou em “Mad Max: Estrada da Fúria” e integrou o elenco do filme “A Favorita”, que ingressou na mais recente award season.

Nicholas Holt, que perdeu o papel do Batman para Pattinson, também protagonizou o filme “Meu Namorado é um Zumbi” e estreia nos cinemas em breve com a cinebiografia “Tolkien”, que retrata a vida do autor da saga literária “O Senhor dos Anéis” e das obras “O Silmarillion” e “O Hobbit”.

The Batman tem previsão de estreia nos cinemas para 25 de junho de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here