Trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa revela consequências de Vingadores: Ultimato; assista

Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de julho de 2019.

Homem-Aranha: Longe de Casa (Divulgação/Sony Pictures)
Homem-Aranha: Longe de Casa (Divulgação/Sony Pictures)

Homem-Aranha: Longe de Casa ganhou um novo trailer nesta segunda-feira (06). A data foi escolhida pelos diretores Anthony Russo e Joseph V. Russo para liberação dos spoilers sobre Vingadores: Ultimato, em cartaz há duas semanas nos cinemas de todo o mundo.

Dito isto, spoilers liberados entre os fãs e também no trailer do novo filme do cabeça-de-teia. O vídeo de Homem-Aranha: Longe de Casa não só revela cenas inéditas do filme que estreia em 4 de julho de 2019 nos cinemas brasileiros, como também traz os desdobramentos do último filme dos Vingadores.

Com Tom Holland e Jake Gyllenhaal no elenco, o longa foi dirigido por Jon Watts e tem roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers.

Assista ao trailer legendado:

O que acontece após Vingadores: Ultimato em Homem Aranha: Longe de Casa?

Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia do cabeça de teia. O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa.

Contudo, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

O elenco conta ainda com Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here