Se a Rua Beale Falasse, aclamado filme do cineasta Barry Jenkins, chega em versão digital

Filme vencedor do Oscar e do Globo de Ouro chega às plataformas digitais em 19 de junho.

Se a Rua Beale Falasse (Divulgação/Sony Pictures)
Se a Rua Beale Falasse (Divulgação/Sony Pictures)

Se a Rua Beale Falasse, filme do cineasta Barry Jenkins – vencedor do Oscar por “Moonlight: Sob a Luz do Luar” – chega em versão digital nas plataformas on demand a partir de 19 de junho.

Com distribuição da Sony Pictures Home Entertainment, a produção é escrita e dirigida por Jenkins e baseada no clássico de James Baldwin. “Se a Rua Beale Falasse” é o inesquecível drama romântico de Tish e Fonny, que ficaram noivos recentemente, vivendo no Harlem, na década de 1970, cujos planos para o futuro são destruídos, quando Fonny é preso por um crime que não cometeu.

Agora, eles precisam lutar por justiça, junto com suas famílias, em nome do amor e da promessa do sonho americano, neste comovente e poderoso filme, estrelado por KiKi Layne, Stephan James, Colman Domingo e Regina King em sua atuação premiada com o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2019, como a amorosa e protetora mãe de Tish.

O filme ainda foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora, bem como o Globo de Ouro de Melhor Filme de Drama, Melhor Roteiro de Filme e Melhor Atriz Coadjuvante em Filme, sendo vencedor deste último pela atuação de Regina King.

Como assistir Se a Rua Beale Falasse online?

Com duração aproximada de 119 minutos, Se a Rua Beale Falasse estará disponível para compra e aluguel nas plataformas Vivo Play, NOW, iTunes, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft.

Assista ao trailer legendado:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here