Homem-Aranha fora da Marvel? Sony culpa Kevin Feige

Homem-Aranha pode não aparecer nos próximos filmes da Marvel se o estúdio e a Sony não entrarem em acordo.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Reprodução/Sony Pictures)
Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Reprodução/Sony Pictures)

Homem-Aranha fora do Universo Cinematográfico da Marvel? Foi o que confirmou o Deadline, que trouxe detalhes do imbróglio entre a Sony e a Marvel.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não irá mais produzir os próximos filmes do cabeça-de-teia. A Sony agora tomará controle total dos filmes solo do personagem após “Longe de Casa” bater a casa de 1 bilhão de dólares de bilheteria arrecadada ao redor do mundo.

De acordo com o Deadline, a Marvel queria uma divisão de lucros de 50%, ante os 5% que recebia na parceria vigente com a Sony até o momento.

Já a Sony aproveitou para se posicionar sobre a notícia explicando que a saída de Feige da produção das sequências do Homem-Aranha nos cinemas se deu por divergências com a agenda do presidente da Marvel. Contudo, não se pronunciou sobre a possibilidade do herói da vizinhança deixar de fazer parte do MCU.

Muitas das notícias de hoje sobre Homem-Aranha têm descaracterizado as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos decepcionados, mas respeitamos a decisão da Disney de não ter ele como principal produtor do nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que muitas das responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo as novas propriedades da Marvel – não lhe dão tempo para trabalhar em propriedades que não são deles. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e prezamos o caminho que ele nos ajudou a encontrar e que continuaremos a seguir”, publicou a Sony em seu Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here