Predadores Assassinos: cena revela outros perigos dos protagonistas além dos jacarés

Kaya Scodelario enfrenta jacarés e outros perigos no suspense que estreia em 26 de setembro.

Predadores Assassinos (Divulgação/Paramount Pictures)
Predadores Assassinos (Divulgação/Paramount Pictures)

Predadores Assassinos teve uma nova cena liberada pela Paramount Pictures que revela que os protagonistas viverão outros perigos além dos jacarés que atacam a cidade no filme.

Em entrevista, a atriz e protagonista do filme Kaya Scodelario revelou que sua atuação em “Predadores Assassinos” foi a realização de um sonho antigo que ela tinha de viver uma personagem mais durona.

Queria me divertir e lutar para valer. E esta foi minha oportunidade para fazê-lo. Sabia que seria puxado. Sabia que seria físico. Sabia que seria difícil lidar com a maternidade e fazer este trabalho ao mesmo tempo, todos os dias. Mas realmente queria aceitar o desafio, e foi isso o que mais me empolgou sobre o filme”, contou.

A cena inédita revelada pelo estúdio traz um pouco do que foi o trabalho da atriz ao lado de Barry Pepper, seu companheiro de cena. Os seus personagens passam por diversos obstáculos do filme, além dos aterrorizantes jacarés. Confira:

Predadores Assassinos já assustou milhares ao redor do mundo

Apesar de Predadores Assassinos só chegar aos cinemas do Brasil no dia 26 de setembro, ao redor do mundo, o filme já provocou tensão em milhares de espectadores que foram assistir a produção nos países onde já estreou.

No suspense, quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas.

O longa é dirigido por Alexandre Aja (“Viagem Maldita”) e produzido por Sam Raimi (“A Morte do Demônio”) e Craig Flores (“300”).

Assista ao trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here