- Publicidade -

Manifest: série estreia no Globoplay e vira filme na Globo

Série de sucesso na última temporada americana chega ao Brasil na TV e no streaming.

Manifest (Foto: Divulgação/NBC)
Manifest (Foto: Divulgação/NBC)

- PUBLICIDADE -

Manifest, série que estreou com grande êxito na última temporada na TV americana, chega ao Brasil com exclusividade no Globoplay. A plataforma de streaming brasileira estreia todos os episódios da primeira temporada do seriado estrelado por Melissa Roxburgh, Josh Dallas e Athena Karkanis e que acompanha passageiros de um avião que reaparece cinco anos depois de sumir em pleno ar.

Na série, um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento da Montego Air apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo.

Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.

Manifest vira filme na Globo

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para promover a estreia de Manifest no Globoplay, a TV Globo exibirá na Tela Quente da próxima segunda-feira (07) os dois primeiros episódios do seriado no formato de telefilme.

A exibição serve como degustação para audiência que ainda não conferiu o seriado e/ou não assina a plataforma de streaming.

Com a segunda temporada garantida, Manifest terá todos os episódios do primeiro ano disponíveis no Globoplay a partir desta sexta, 4 de outubro.

Mais novidades no Globoplay

Além de Manifest, o Globoplay promete outras estreias em seu catálogo neste mês de outubro.

De acordo com a plataforma de streaming, mais séries serão disponibilizadas ao longo do mês, entre elas as já veteranas “The Walking Dead” e “American Horror Story”. “The Librarians”, “Hell on Whells” e a série da Marvel “Manto e Adaga” também estão garantidas.

Outra novidade é a adição da versão clássica da série “Charmed”. O remake que começou a ser produzido no ano passado também ganha exibição da sua segunda temporada inédita acompanhando a TV americana, com um episódio sendo disponibilizado por semana.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here