- Publicidade -

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

Longa com Will Smith rejuvenescido e terror nacional com Daniel de Oliveira são destaques da semana.

Daniel de Oliveira em cena do filme Morto Não Fala (Foto: Divulgação)

- PUBLICIDADE -

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. “Projeto Gemini”, o ousado filme do cineasta Ang Lee estrelado por um Will Smith rejuvenescido digitalmente, está entre os lançamentos desta quinta-feira (10).

Quem gosta de terror pode conferir a produção nacional “Morto Não Fala”, estrelado por Daniel de Oliveira, Bianca Comparato e Fabíula Nascimento.

- Advertisement -

O drama “O Pintassilgo”, com Sarah Paulson, Ansel Elgort e Aneurin Barnard, e o brasileiro “Greta”, com Marco Nanini, também chegam às telonas. Confira abaixo os trailers e sinopses.

Projeto Gemini

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Henry Brogan, um assassino de elite, se vê perseguido de repente por um misterioso jovem agente que parece prever todos os seus movimentos.

Morto Não Fala

Stênio é plantonista noturno no necrotério de uma grande e violenta cidade. Em suas madrugadas de trabalho, ele nunca está só, pois possui um dom paranormal de comunicação com os mortos. Quando as confidências que ouve do além, contudo, revelam segredos de sua própria vida, Stênio desencadeia uma maldição que traz perigo e morte para perto de si e de sua família.

O Pintassilgo

Theodore “Theo” Decker tinha 13 anos quando sua mãe foi morta em um ataque a bomba no Metropolitan Museum of Art. A tragédia muda o curso de sua vida, enviando-lhe para uma emocionante odisseia de tristeza e culpa, reinvenção e redenção, e até mesmo amor. Apesar de tudo, ele segura um pedaço de esperança tangível desse dia terrível… uma pintura de um pequeno pássaro acorrentado a seu poleiro.

Greta

Pedro, um enfermeiro homossexual de 70 anos, fervoroso fã de Greta Garbo, precisa liberar uma vaga no hospital onde trabalha para Daniela, sua melhor amiga. Para salvar Daniela, ele decide ajudar Jean, um jovem que acaba de ser hospitalizado e algemado por ter cometido um crime. Pedro o ajuda a fugir e esconde-o em sua própria casa até que ele se recupere e, nesse período, eles se envolvem afetiva e sexualmente.

Em Guerra

Apesar de grandes sacrifícios financeiros por parte de seus funcionários e lucros recordes no ano, a administração das Indústrias Perrin decide fechar uma de suas fábricas. Os 1.100 funcionários, liderados por seu porta-voz Laurent Amédéo, decidem lutar contra essa decisão brutal, prontos para fazerem de tudo para salvarem seus empregos.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here