- Publicidade -

The Good Place terá final ‘devastador’, revela atriz

Intérprete da Tahani revelou que criador anunciou final da série por e-mail.

"<yoastmark

- PUBLICIDADE -

The Good Place desembarcou no catálogo brasileiro da Netflix para sua quarta temporada, que também será a última. A produção chega ao fim no início de 2020 e os fãs da série estrelada por Kristen Bell e Ted Danson estão ansiosos para conhecer o desfecho da história.

Intérprete da Tahani no seriado, a atriz Jameela Jamil revelou em uma entrevista na New York Comic-Con que o final de The Good Place será “devastador”.

“Ele queria encerrar a série com a dignidade que os fãs merecem”, contou a atriz, sobre Michael Schur, showrunner da série. “E é um final perfeito, devastador, mas muito bom”, completou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a EW, Jameela disse ainda que o aviso de que a série chegaria ao fim na quarta temporada partiu do próprio Michael Schur e foi enviado por e-mail para o elenco.

Com uma das personagens mais queridas da série, Jameela Jamil contou que concorda a ideia da atração ser encerrada em seu quarto ano.

“Na comédia britânica, tendemos a deixar as coisas. Porque, você sabe, somos todos covardes e, portanto, nunca queremos arriscar o fracasso, por isso deixamos as coisas sempre sempre cedo demais. Então, até quatro temporadas me pareceu uma quantidade incrível”, falou a intérprete da Tahani.

No Brasil, The Good Place vai ao ar semanalmente na Netflix.

"Jameela

Próximos episódios de The Good Place

A NBC, canal americano que exibe The Good Place nos EUA, divulgou a sinopse dos próximos episódios. Confira:

Chillaxing – Michael e Eleanor descobrem algo preocupante e recorrem a uma fonte incomum de ajuda; Tahani empresta sua experiência para ajudar com um dos novos residentes. 11 de outubro na Netflix.

Tinker, Tailor, Demon, Spy – A incerteza é abundante quando um visitante inesperado chega. 18 de outubro na Netflix.

Com dois episódios exibidos até agora, a quarta temporada de The Good Place tem 100% de aprovação da crítica no site Rotten Tomatoes. O índice é igual ao da segunda temporada e superior as temporadas anteriores – a terceira obteve 98% de aprovação e a primeira, 92%.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here