- Publicidade -

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o filme da Tela Quente desta segunda (01/06)

Longa da Marvel conta com surpresas no elenco e tem Peter Quill em busca da verdade sobre suas origens.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 será exibido na Tela Quente (Divulgação/Disney)

- PUBLICIDADE -

O filme da Tela Quente desta segunda-feira (01) é Guardiões da Galáxia Vol. 2. A sessão de cinema da TV Globo exibe a produção americana logo após a novela Fina Estampa.

O longa é estrelado por Chris Pratt, astro de “Vingadores: Ultimato”, que fez passagem pelo Brasil em 2018 na tour de divulgação de um dos filmes da franquia. O elenco ainda inclui Zoe Saldana (como Gamora), Dave Bautista (como Drax),  Kurt Russell (como Ego), Bradley Cooper (dublador de  Rocket Raccoon), Vin Diesel (dublador de Groot) e Sylvester Stallone.

- Advertisement -

No filme, os guerreiros já conhecidos como os Guardiões da Galáxia agora viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Guardiões da Galáxia Vol. 2 vai ao ar na Tela Quente desta segunda (01) às 22h19 na TV Globo.

Astro de Smallville e novo filme: o futuro de Guardiões da Galáxia

Em entrevista ao ComicBook, James Gunn falou sobre a presença de Michael Rosebaum em Guardiões da Galáxia vol. 2. O ator estrelou a série “Smallville” como Lex Luthor.

“Nós temos alguns personagens importantes do Universo Marvel que estreiam em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ e as pessoas não conhecem”, contou Gunn. “Sylvester Stallone é um deles… meu amigo Michael Rosebaum também tem um ótimo personagem e meio que tem uma ligação com o personagem do Sylvester”, revelou.

Já entrevista à Complex, James Guun também confirmou um terceiro filme da franquia, algo que era esperado já que o primeiro é um dos filmes da Marvel mais bem recebidos comercialmente e pela crítica. Porém, ele afirma que não sabe ainda se continuará como diretor. “Tenho que descobrir onde quero estar, em que quero gastar meus próximos três anos de vida fazendo. Sabe, vou fazer outro grande filme; será Guardiões ou outra coisa?”, afirmou.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here