- Publicidade -

Ben-Hur é o filme da Tela Quente desta segunda (01/06)

Filme é uma versão moderna do clássico de 1959 e conta com Rodrigo Santoro no elenco interpretando Jesus.

Globo exibe o filme Ben-Hur na Tela Quente (foto: Divulgação)
Globo exibe o filme Ben-Hur na Tela Quente (foto: Divulgação)

- PUBLICIDADE -

A Tela Quente desta segunda-feira (08) exibe o filme Ben-Hur, de 2016. A sessão de cinema da TV Globo exibe a produção dirigida por Timur Bekmambetov logo após a novela Fina Estampa.

O longa é estrelado Jack Huston no papel principal e conta ainda com Nazanin Boniadi, Toby Kebbell, Joan Philip Asbæk e Morgan Freeman no elenco. A produção ainda tem a participação do ator brasileiro Rodrigo Santoro no papel de Jesus.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em entrevista durante a première do filme Ben-Hur em São Paulo no ano de 2016, Rodrigo Santoro contou o que chamou sua atenção ao receber o convite para viver Jesus nos cinemas. “Foi a oportunidade de mostrar um Jesus mais humanizado e menos místico, como um exemplo de pessoa, o homem que antecede a figura do messias, do ungido, do filho de Deus”, revelou ao GaúchaZH.

Sobre Ben-Hur, filme da Tela Quente desta segunda (08/06)

No filme, O nobre Judah Ben Hur, contemporâneo de Jesus Cristo, é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala, partindo, então, em busca de vingança.

“Essa nova versão não é um remake, é uma nova abordagem da história, que busca destacar para uma nova audiência temas contemporâneos, como as mensagens de tolerância e perdão”, explicou o ator Jack Huston, intérprete do Ben-Hur, comparando o longa que vai ao ar na Tela Quente com a produção clássica da década de 50.

“O filme de 1959 tem uma grandiosidade e um modelo de interpretação características da época. Charlton Heston apresentou um personagem mais viril e maduro. Agora, o meu Ben-Hur é um garoto que se transforma em homem encarando um grande e doloroso processo de amadurecimento”, destacou Huston, que poderá ser visto também online pelo Globoplay, serviço de streaming da TV Globo, acessando a plataforma no horário da Tela Quente.

O filme Ben-Hur vai ao ar na Tela Quente desta segunda, 08 de junho, às 22h23, logo após a novela Fina Estampa, na Globo.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here