- Publicidade -

De Férias com o Ex Brasil: Diego nega beijo em Rafa e treta vai parar na internet; entenda

Rafael ficou irritado quando teve beijo negado por Diego mas viu o rapaz beijar Caio; discussão continuou nas redes sociais.

Elenco do De Férias com o Ex Brasil 2020 (foto: Divulgação/MTV Brasil)
Elenco do De Férias com o Ex Brasil 2020 (foto: Divulgação/MTV Brasil)

- PUBLICIDADE -

O De Férias com Ex Brasil desta quinta-feira (04) rendeu, como sempre, mais uma treta – e dessa vez ela se estendeu para as redes sociais. No episódio que foi ar na MTV Brasil e disponível no Amazon Prime Video, numa brincadeira durante um passeio, Diego se negou a beijar Rafael. No entanto, o rapaz ficou extremamente abalado ao ver que Diego não hesitou em beijar Caio.

No episódio de De Férias com Ex Brasil, o tablet levou Rafael, João Hadad, Camila, Rebeca e Igor para um passeio nas dunas de Jericoacoara. Num jogo de “Verdade ou Desafio”, Rebecca desafiou Rafael, o primeiro participante abertamente assumido gay, a beijar João Hadad. O ex de Rebecca entrou na brincadeira e acatou a ordem da participante.

- Advertisement -

Hadad em seguida desafiou Igor a beijar Rebecca. Chegada a vez de Igor, ele desafiou Camila a beijar Hadad, para desconforto de Rebecca, que virou o rosto ao ver o beijo. A brincadeira seguiu com direito a um desafio de beijo entre Igor e Hadad, que são héteros e não hesitaram em fugir da brincadeira.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O jogo continuou a noite, após o quinteto retornar para a mansão. Contudo, diferente de Igor e Hadad, Diego não topou beijar Rafael, quando desafiado. A dinâmica seguiu até que ocorresse uma situação que deixou Rafa extremamente abalado – Diego topou beijar Caio, fazendo com que Rafa ficasse irritado, jogando um refrigerante em cima da mesa e em seguida se dirigiu ao banheiro onde começou a chorar.

Confira alguns momentos de Rafael no jogo Verdade ou Desafio no “De Férias com o Ex” na galeria abaixo:

Situação desconfortável no De Férias com Ex vira discussão nas redes sociais

Após a exibição da cena do De Férias com Ex Brasil na MTV, Rafael foi ao Twitter comentar o acontecimento e deu uma alfinetada em Diego, que logo respondeu, provocando uma discussão entre os dois nas redes sociais.

“Quando a masculinidade não é frágil, a liberdade abençoa!”, publicou Rafael, publicando uma foto colagem com as cenas do De Férias com o Ex Brasil em que os rapazes héteros do programa toparam o beijar.

Em outro tweet, completou: Se a orientação sexual não importa, então, por que hesitou?”, se referindo a atitude de Diego em não cumprir a prenda do jogo de Verdade ou Desafio hesitando em beijar o Rafael.

Com a repercussão da publicação, Diego prontamente respondeu, tentando amenizar a situação. “Pq NÃO, é NÃO! Conhece o movimento ou só vale pra alguns? Não seja imaturo. Respeitemos. Se fosse um cara dando piti por não receber beijo de uma menina vc falaria o que? Nao seja seletivo. Vc é bonito, inteligente e gostei de vc mesmo depois da situação, po. q exagero!”, escreveu.

“‘Não, é não!’ É uma expressão utilizada pelo movimento feminista!!! Tua ex, Mina Winkel, visivelmente muito mais madura que vc, pode te ensinar muito sobre como usá-lo. Ou melhor, não usá-lo!”, rebateu Rafael.

Confira a discussão:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here