- Publicidade -

Globo exibe o filme ‘Creed: Nascido Para Lutar’ no Cinema Especial (10/06)

Com Michael B. Jordan e Sylvester Stallone no elenco, filme resgata o sucesso de Rocky Balboa.

Creed: Nascido Para Lutar vai ao ar no Cinema Especial da TV Globo (foto: Reprodução/Warner Bros.)
Creed: Nascido Para Lutar vai ao ar no Cinema Especial da TV Globo (foto: Reprodução/Warner Bros.)

- PUBLICIDADE -

O Cinema Especial desta quarta-feira (10) exibe o filme Creed: Nascido Para Lutar na TV Globo. O filme dirigido por Ryan Coogler vai ao ar logo após a novela “Fina Estampa”.

O filme Creed é protagonizado por Michael B Jordan e Sylvester Stallone. A atriz Tessa Thompson e Phylicia Rashad completam o elenco.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No filme, Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Confira o trailer:

Michael B. Jordan fala sobre trabalhar em Creed, filme do Cinema Especial

Em entrevista a Rolling Stone Brasil, Michael B. Jordan falou sobre sua relação com Sylvester Stallone – os dois gravaram não só “Creed: Nascido Para Lutar”, como também a sequência “Creed II”.

“Foi uma honra, de verdade. Estávamos no set, no último dia de gravação, enquanto falávamos coisas do tipo ‘foi ótimo trabalhar com vocês’, todo aquele discurso mais emotivo e, quando ele falou sobre me passar a tocha, fui pego meio de surpresa, foi muito emocionante”, contou o ator para a publicação.

Recentemente Michael B. Jordan esteve em cartaz nos cinemas com o filme “Luta Por Justiça”, que muito tem a ver com os protestos antiracismo que se espalham pelos EUA e pelo mundo, inclusive no Brasil. No longa, o ator interpreta o advogado Bryan Stevenson, assume o caso de Walter McMillian, um homem negro que foi condenado a morte por assassinato, apesar das evidências que comprovam sua inocência. No decorrer da investigação, na tentativa de encontrar provas para provar a inocência de McMillian, Stevenson encontra racismo e manobras legais por parte da polícia.

O filme Creed: Nascido Para Lutar vai ao ar no Cinema Especial desta quarta, 10 de junho, às 22h25 na Globo.

Michael B. Jordan participa de protesto antirracista nos EUA

Michael B. Jordan discursou em protesto antirrascista nos EUA (foto: Reprodução/Twitter)
Michael B. Jordan discursou em protesto antirrascista nos EUA (foto: Reprodução/Twitter)

No último sábado (06), Michael B. Jordan, astro do filme “Creed: Nascido Para Lutar”, participou de um protesto antirracista em Los Angeles e defendeu a importância dos estúdios de Hollywood contratarem atores negros.

“O que estamos fazendo hoje fará com que nossos valores sejam ouvidos e nossas vozes sejam ouvidas. Temos que continuar agitando as coisas. Não podemos ser complacentes. Não podemos deixar esse momento passar por nós, temos que continuar a colocar o pé no pescoço deles”, disse o ator relembrando o caso George Floyd, homem negro que morreu após ser asfixiado por policiais nos EUA.

Assista ao vídeo:

 

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here