Editorial

O Café de Ideias surgiu em 2013 da necessidade de expressar a paixão pela dramaturgia, seja ela nas telonas através do cinema ou nas telinhas com as séries de TV. Expandimos nosso conteúdo ao passar dos anos e a cultura pop ganha mais espaço com a inclusão da sessões de quadrinhos.

Além das notícias e reportagens especiais, o olhar apurado de nossos editores analisam as produções audiovisuais e dão o seu veredicto de forma a ajudar o público a escolher o que quer ver.

Desde os lançamentos aos clássicos, escrevemos falando com os nossos leitores, deixando a complexidade de lado e aproximando cada vez mais o público dos temas abordados.

Como cinéfilo e seriador, criar o Café de Ideias também foi uma forma de manter reunidas as pessoas que compartilham da mesma paixão, formando a nossa equipe que você pode conhecer clicando aqui.

Nós te convidamos a fazer parte desse mundo e a participar com a gente. Se você gosta de cinema, séries e televisão em geral, quadrinhos e os temas em relevância na cultura pop, este é o lugar certo 😉

Um abraço,


Paulo Cavalcante
Fundador e Editor-Chefe do Café de Ideias